CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

Seletivo para Professor em Capacitação para Condutores de Turismo em Vila Bela da Santíssima Trindade - MT

Por NX Interativa, Rita Maria de Paula Garcia
25/03/2024

Está disponível o edital de Seleção destinado à contratação temporária de professores para ministrar aulas no projeto de Capacitação para Condutores de Turismo em Vila Bela da Santíssima Trindade, para os cursos de “Condutor de Turismo” e “Curso de Condução de Visitantes com ênfase em Observação de Aves” no Município de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), na forma presencial, modular, durante o ano de 2024, e também para a formação de cadastro de reserva para oferta de módulos.


O edital, seus anexos e seus editais complementares estão disponíveis no endereço eletrônico EDITAL N°001/2024 – TURISMO-NVX/FABIS/UNEMAT.


O processo seletivo será realizado pelo Curso de Turismo da Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas do Campus Universitário de Nova Xavantina (FABIS) e todas as etapas serão realizadas por meio digital.


As inscrições para o processo seletivo simplificado são gratuitas, terão início no dia 25 de março de 2024 e se encerrarão às 23 horas e 55 minutos do dia 07 de abril de 2024, no horário oficial de Mato Grosso e  serão realizadas, única e exclusivamente, obedecendo aos prazos previstos neste edital, por meio do preenchimento do formulário disponível no site: novaxavantina.unemat.br.


O formulário de inscrição encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/ZfZSCcZuXTS1YdqM9.


As vagas são destinadas a diferentes formações: Graduação em Turismo, Graduação em Geografia, Graduação em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Graduação em Direito, Graduação em Administração, Guias de Turismo com graduação e áreas afins.


Em caso de dúvidas, envie um e-mail para turismo.nxa@unemat.br.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!