EVENTO

1° Bio Pizza Show

Por NX Interativa
06/03/2024

Grupo Vocal Unevozes (Foto: Joaquim Manoel)


Aconteceu na última sexta-feira (01/03) o 1° Bio Pizza Show, evento organizado pela Coordenação do Curso de Ciências Biológicas do Campus de Nova Xavantina da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. A ação é parte da programação da semana de recepção dos calouros do Curso.


De acordo com o coordenador do evento, prof. Joaquim Manoel Silva, entre os objetivos da ação estão o acolhimento dos novos estudantes e a divulgação da Universidade à sociedade.


O 1° Bio Pizza Show contou com a participação do músico Handerson Castro e do percussionista Lucas Carrasco, que fizeram a abertura do evento com músicas da MPB e Pop Rock Nacional. 


Em seguida, houve apresentação do Grupo Vocal UneVozes: Vozes do Araguaia que, sob a regência do professor de música Handerson Castro, cantou uma música autoral chamada “Perfeita Consciência”, e uma música dos Tribalistas, “Velha Infância”. O grupo vocal é parte do Projeto de Extensão sob a coordenação da professora Renata Rossi Del Carratore, que aproveitou a ocasião e convidou a comunidade a participar do projeto.


Por fim, foi aberto o microfone aos presentes para que demonstrassem seus talentos na área musical, através do karaokê. O karaokê foi aberto pelas crianças, mas logo os adultos também subiram ao palco.


Para o coordenador da ação, prof. Joaquim, o evento foi um sucesso.




Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!